27.3.11

Verdade ou mito?

E já na sexta, dia 1 de Abril, iremos regressar ao MEETING ROOM, em Tavira! Compete agora a vocês, amigos modernos, perceber nas entrelinhas se é verdade ou não... Vamos dançar... ou não... ou sim!

Não há coincidências...

Amigos mutantes... Elohin não dorme nestas alturas. Há coisa de dois anos, o post 100 do nosso blog anunciava a nossa ida à Semana Académica de Loulé no corrente ano. Hoje, no post 200 (vá lá, 201 para ser mais exacto...), os LA PLANTE MUTANTE voltam a anunciar a sua presença no dito evento, na companhia dos F-Did e The Pinups! Será no próximo dia 27 de Abril, como se pode ver AQUI! Venham dançar connosco!

18.3.11

Até já, Rato!


Amigos mutantes:


É com tristeza que anunciamos a perda, pelo menos temporária, do nosso percussionista moderno, o RATO! Segundo os salmos de Elohin (54:01), todos nós temos de pregar a palavra das enguias num sítio distante, pelo menos uma vez na vida. O Bv já cumpriu a sua penitência numa ilha do Atlântico Norte; o Navarro está neste momento a fazê-lo (prevendo-se o seu regresso em Maio)... calhou agora a vez ao nosso Rato... o homem da Ilha da Páscoa!

Esperamos-te cá em breve, amigo!

Mais fotos do concerto com Lena D'Água

(Mais uma vez, cortesia de Sandro Teixeira)






Fotos do Carnaval, concerto com Lena D'Água

(Mais uma vez, cortesia de Sandro Teixeira)







8.3.11

O último é hoje...

É verdade... mesmo lesionado, o Migas vai honrar os seus compromissos e fazer todas as mulheres dançar ao som de músicas românticas modernas dos 80's! O concerto é HOJE, no Bafo de Baco, em Loulé!

Vamos ser todos mulheres modernas!

Migas vs. Danny Hell

O concerto de ontem, no Bafo de Baco, acabou da melhor maneira: um combate de Wrestling Mutante! O nosso campeão, Migas, dasafiou o campeão nacional, Danny Hell. E, apesar de ter perdido, manteve a postura, que é o que se deseja nestas situações...

Eis as fotos à entrada das urgências:


E também o vídeo promocional do campeão:


PONTO DE VISTA: é acabar o concerto com um SMACKDOWN!

7.3.11

E já temos o quinto concerto!


Chegou tarde, mas chegou... este Carnaval iremos tocar 5 vezes e, com isso, celebrar o Dia da Mulher, na terça, dia 8! E as boas notícias não acabam aqui: o concerto irá ser um pouco à imagem do que se passou no Dia dos Namorados, no Teatro Municipal de Faro. Não teremos comida gourmet, mas boas e melosas baladas dos 80s! E o local, onde será? No BAFO DE BACO, em Loulé! Portanto, dose dupla - a começar no dia de hoje...


6.3.11

Recordação de Carnaval...

Os La Plante Mutante têm para vocês a melhor recordação deste fabuloso Carnaval que começou sexta: uma t-shirt magnífica do evento, ao ainda mais magnífico preço de 10€! Encomendas via facebook ou através de la_plante_mutante@hotmail.com.


Vamos comprar!

Um duplo obrigado!

Dois agradecimentos em falta:

1. Obrigado, Sto. Estêvão pela grande recepção moderna; obrigado, Ruca, pela preciosa ajuda e desculpa, Octávio, por teres ficado à porta sem teres feito... a porta!

2. Obrigado, Faro, pelo fantástico calor humano; obrigado, Lena, por continuares a ser a mais moderna de todos; obrigado, Zé, por cantares o «Cipião» com a gente; obrigado, pessoal do som, Associação de Músicos, Multicópias, Chalavar, Rua FM, Digital Mais TV, Jornal do Algarve e todos os que, de um modo ou de outro, contribuíram para que este concerto acontecesse... e obrigado ao Octávio por ter estado - desta vez a sério - à porta!

Votem em... LPM!

E já temos vídeo da campanha mutante! Pode ser visto AQUI (obrigado, Filipa!)...

4.3.11

Último dia!

Mutantes: hoje é o último dia em que podem comprar bilhetes para o concerto de dia 5 a um preço mais acessível! Do que é que estão à espera?

Ah, e se por acaso hoje ouvirem um barulho estranho lá fora, não se admirem: são os LPM num carro de campanha a fazer publicidade mutante!

PS: E ontem saímos no Jornal do Algarve! Viva! Obrigado aos repórteres de serviço!

3.3.11

La Plante Mutante Modernos!

É verdade, os La Plante Mutante voltam a aparecer num canal de televisão moderno, que é digital e tudo! O concerto de dia 5 é o grande destaque do programa «Quinta das Artes», na Digital Mais TV! Vejam AQUI!

E vocês: já compraram o bilhete para o grande concerto?

2.3.11

Mutantes pedagógicos!

E amanhã, quinta, vamos ter a nossa primeira experiência pedagógica! O Cheff e a Mónika vão estar num Jardim de Infância a ensinar (pais e crianças) como reutilizar materiais para fazer roupa 80s!

Ponto de vista!... É ser eco-pedagógico!

Já só faltam 3 dias...

...Para comprarem o bilhete do mais grandioso concerto mutante deste ano a um preço mais acessível! Do que é que estão à espera?... O evento continua a ser publicitado na imprensa e nós, claro, agradecemos...

1.3.11

Uma notícia sobre o concerto de dia 5, com a grande Lena D'Água...

...saiu hoje no Correio da Manhã. Pode ser vista AQUI:

(duas rectificações que devem ser feitas e que todos os nossos fiéis seguidores já sabem: 1. A Lena já não fazia parte dos Salada de Frutas no tempo do «Se cá nevasse» 2. A união entre ela e os LPM não peca por ser tardia, pois a mesma já aconteceu há dois anos atrás... de qualquer modo, agradecemos, do fundo dos nossos olhos de água, a atenção do dito jornal).

Aproveitamos para lembrar que o vídeo dos LPM no Curto-Circuito, na Sic Radical, já se encontra disponivel AQUI. Hoje, eu (Cheff) e o Migas fomos gravar uma nova entrevista para a Digital Mais TV, que sairá na próxima quinta, dia 2. E já deve andar a passar na RUA FM um spot publicitário alusivo ao concerto...

A coisa está a começar bem... agora só faltam vocês, mutantes! Quem ainda não comprou bilhete?