30.8.11

É já no próximo dia 3 de Setembro...

...que iremos estar em Santa Catarina, no XIII Aniversário da AJSC!

Vamos dançar!

25.8.11

E já temos biografia on-line!

É favor clicar no link «Biografia da banda», na caixa à esquerdo («La Plante Mutante na net») para mais informações...

23.8.11

Quatro casamentos... zero funerais!

Foram quatro momento de união mutante os dos últimos 4 dias! Obrigado a todos por os terem partilhado connosco!

15.8.11

Não 1 ou 2... 4!



Quatro pontos cardeais; quatro fases da lua; quatro estações; quatro elementos; o Quarteto Fantástico; os Fab Four... e os quatro concerto de Verão dos La Plante Mutante, já a partir da próxima quinta!

18, Tavira!
19, Pechão!
20, Portimão!
21, Cabanas!


(eis o cartaz de Portimão)



Vamos dançar... ao quadrado! Ser os senhores dos quatro mares... dos quatro sóis... das quatro partes do mundo!

Vamos a la playa... oh, oh, o-oh!

A todos, o um grande muito obrigado pela rica festa na Praia de Faro, no passado dia 13! Momento moderníssimo, final apoteótico e o palco quase a cair! Viva!

Obrigado, Armindo, por tudo; obrigado, Pedro (e equipa técnica), pelo som; obrigado, Original Electro Groove e Nome pela partilha e, acima de tudo, obrigado ao glutão que, por duas vezes, me roubou o jantar vegetariano!

1.8.11

Mutantes centenários!

Estive há pouco a actualizar o número de músicas que já tocámos... e fiquem sabendo que, até à data (e exceptuando os momentos a solo BV/Capela), foram 105! Como dizem os outros: vai buscar!

Podem consultar a lista actualizada na coluna esquerda do blog (e se por acaso se recordam de mais alguma que me tenha esquecido de pôr... é só dizer).

E o próximo...

É já no dia 13, na Praia de Faro! Vamos ser moderníssimos!


...E obrigado também...

...Ao Miguel e à Sandra pela noite moderna de dia 30! Foi uma grande, grande festa, com direito a leilão de sapatos, o clássico roll-on humano e um novo recorde (em sol#) na música do Marco! Lá-lá-lá-lá-lá-lalá-lá...

Obrigado, Alvor...

...Pelo pequeno, mas grandioso momento no passado dia 29! E obrigado ao Bar 13 pelo mítico e jazzístico after-hours (é verdade, por momentos, os LPM foram Jazz! Desculpa, Bruno!).