20.6.13

Concerto com malta amiga, já no próximo sábado...

É já no próximo sábado, dia 22, que iremos estar na 19ª Concentração Moto Malta! Espera-se festa da rija... ah, e iremos levar um convidado espacial connosco!

10.6.13

Obrigado!

Os anos passam, mas é bom saber que velhos hábitos não mudam em concertos de La Plante Mutante: teclados a falhar na primeira música; groupies a invadirem constantemente o backstage; um Bv inspirado em qualquer circunstância e boa afluência de público! Obrigado a todos que estiveram connosco no Castelo no passado sábado!

5.6.13

O regresso à vida activa - vamos conquistar o Castelo!

Depois do último Carnaval, os La Plante Mutante desmembraram-se. Eu passei a trabalhar como servente de pedreiro; a Mónica, como revendedora da Avon; o Bv como músico-sub-alugado-em-regime-semi-voluntariado. O Capela fez um retiro espiritual - o quarto este ano - e nunca mais o vi desde então; o Bruno foi para o continente americano em busca do El Dorado. Do Migas e do Navarro, nunca mais ouvi falar - julgo que se encontram submetidos a um qualquer regime de escravidão, fruto da intensa exploração turística portimonense. O Luís, o nosso técnico, fugiu para parte incerta e o Rato, que nunca mais regressou à banda, tem agora uma carreira de sucesso como produtor musical na Broadway.

13 anos depois, parece que os La Plante Mutante deram os seus últimos passos... mas esperem! Que vejo eu? Um novo desafio? Um castelo a conquistar? Que diabos, podemos estar velhos e gordos (todos, menos a Mónica); podemos estar cansados; a nossa maquilhagem pode estar desbotada; as nossas roupas desgastadas... mas não viramos a cara à luta! No próximo dia 8, sábado, iremos conquistar o Castelo, na zona histórica de Faro. Venham daí connosco!