29.5.08

E temos nova sondagem!

É favor ver na coluna da direita, um pouco abaixo...

Quem ri por último... ri na mesma

Ainda a propósito do concerto grandioso que terá lugar no Sui Generis (vide post anterior): durante as minhas deambulações cibernéticas, eis que me deparo com um blog a falar do dito espectáculo, fazendo esta mimosa caracterização da banda:

«os La Plante Mutante são uma Formação já com 10 anos , contem musicos de diversas bandas do algarve que se juntaram para tocar temas dos anos 80. A principio só actuavam na altura do carnaval, com todos elementos mascarados aproveitaram para exagerar e ironizar com universo musical dos anos 80. Os La Plante Mutante tem um elevado sentido de humor ao conseguirem olhar para si proprios com menos 20 anos e assumir esse lado mais comercial da musica, quando as bandas se esforçavam demasiado para ser "cool" mas que ao fim de um certo tempo, isso tinha o efeito contrário. Passado o milénio os Anos 80, (por cúmulo) voltaram a ser cool novamente e está fechado o ciclo. Em clima de risota e fantasia os La Plante Mutante dão um enorme espetaculo e neste momento esgotam salas por todo o algarve, ao ponto de já ter "groupies" que não perdem uma actuação.»

O último parágrafo é elucidativo da dimensão deste projecto. Aprecio muito a parte das «groupies»... mas o melhor mesmo é o "elevado sentido de humor" que nos caracteriza. É uma verdadeira bofetada para os poucos que ainda teimam em dizer que as nossas anedotas não prestam... A-ha! Chupa'embrulha!

28.5.08

Mutantes d'Água: um concerto sui generis


Temos o prazer de informar, para os poucos que ainda não sabem, que a planta mutante vai juntar-se, em palco, com uma das divas dos anos 80 portugueses: Lena d'Água! O rendez-vous terá lugar no Sui Generis, na Praia de Faro, no próximo dia 6 de Junho. Para mais informações e detalhes, clica aqui.

6.5.08

Regresso em Junho

Os fabulosos LA PLANTE MUTANTE regressam à estrada em Junho! Os concertos já confirmados são os seguintes:

- Dia 06/06 - Sui Generis, Praia de Faro (com uma convidada muito especial, que será revelada oportunamente...)
- Dia 09/06 - Rock da Ribeira, Pechão (juntamente com os Linda Martini e os Punk c'mantega)
- Dia 14/06 - Bar Marginália, Portimão (ainda não temos bem a certeza do dia, mas em princípio será este)

E neste mês de Maio... vamos... GRAVAR em estúdio! Ainda não sabemos bem o quê, mas vamos tratar disso daqui a uns minutos...