15.2.10

E para acabar em beleza...

...hoje fechamos a tour de cinco dias carnavalescos no Bafo de Baco, em Loulé! Venham todos dançar e cantar o nosso novo êxito mutante (quem esteve ontem no Zé Dias lembrar-se-á)!

14.2.10

Obrigado, Tavira!

Um muito obrigado a Tavira; ao Clube Tavira, a toda a gente que por lá esteve, ao pessoal do restaurante Simão, ao Gregor e ao Pedro, ao Meia Pipa em Santa Luzia e aos Canhões de Guerra, a quem eu tive de pagar uma garrafa de vinho por ter perdido uma aposta!

Hoje, neste dia de namoros e flirts, vamos fazer o amor com vocês todos no ZÉ DIAS, em S. Brás! Não é heterossexualidade, não é homossexualidade, não é bissexualidade... é multissexualidade!

13.2.10

Regresso a Tavira

Hoje regressamos a Tavira, após o fabuloso concerto da passagem de ano; desta vez, no Clube Tavira!

Vamos dançar ao ritmo do Gilão!

12.2.10

Oferta especial

E para hoje, temos uma oferta especial para as primeiras 50 pessoas que entrarem no BA, a partir das 22.30: um pin dos LPM (nova edição)!

Lembrem-se: é APENAS para as primeiras 50 entradas (estamos em ruptura de stocks...).

Esta oferta irá manter-se, pelo menos, nos concertos de Tavira e de Loulé.

PONTO DE VISTA! É chegar primeiro e ganhar um pin!

Ontem, Marginália; hoje, BA...

É verdade... o concerto de ontem foi magistral! Um final apoteótico e, pelo meio, grandes momentos - desde o fabuloso dueto com o Borges, dono do Marginália, vulgo «Nikita»; até ao encerrar de trabalhos ao som do «We are the world»!

Pelo meio, um esclarecimento do Bateur Solitaire: atenção, minha gente... ISTO (La Plante Mutante) NÃO É JAZZ! A declaração, tida como pejorativa para os menos atentos, é, no entanto, uma chamada de atenção relativamente a um nível a que os LPM ainda não chegaram... sim, porque nós por cá sabemos o elevado nível de consideração que o nosso baterista tem pela onda jazzística, como aliás se pode documentar abaixo:



Hoje, a festa continua no bar BA em Faro. Vamos jazzar!

11.2.10

É hoje...

...que começamos a nossa fabulosa tour mutante do Carnaval! O primeiro concerto é no Márginália e reservamos várias surpresas: músicas novas, um grandioso dueto que acontecerá no Marginália e um preço especial de entrada que NÃO SE REPETIRÁ nos restantes concertos de Carnaval! E haverá mais extras...

Agora têm é de aparecer. Particularmente os betinhos que não param com as lamúrias do «trabalho amanhã»: vocês precisam urgentemente de uma reconversão mutante!

8.2.10

Discos pedidos

Boa noite! Estou neste momento a fazer os sets para os concertos de Carnaval... são muitas as músicas e poucos os concertos e queremos, claro, fazer com que cada concerto seja diferente. Por isso, jovens mutantes, concedo-vos, agora, uma oportunidade de ouro: querem que os LA PLANTE MUTANTE toquem alguma música em particular quando forem visitar a vossa terra (consultem a lista de músicas já tocadas, à direita, um pouco abaixo)? Recordo as datas e sítios dos concertos:

Dia 11, quinta: Marginália Bar, em Portimão;
Dia 12, sexta: BA, em Faro;
Dia 13, sábado: Clube Tavira, em Tavira;
Dia 14, domingo: Zé Dias, em S. Brás;
Dia 15, segunda: Bafo de Baco, em Loulé.

PONTO DE VISTA! É fazer sets...

4.2.10

Nunca, mas NUNCA perturbem o sono a um membro dos LPM

Todos os membros dos La Plante Mutante, como se sabe, têm uma resistência imbatível durante os 5 dias de Carnaval. Mas essa resistência é conseguida através de curas de sono feitas antecipadamente. E, como todos sabem, é perigoso acordar um urso a hibernar...

O problema é que alguém o fez ontem... o resultado pode ser visto AQUI (sensivelmente, a partir do minuto 27:30). Alguém reconhece a voz ao telefone?