21.2.12

Obrigado a todos...

... por mais um Carnaval Mutante!

18.2.12

Hoje: Associação de Músicos, em Faro.

Salvé, seguidores da doutrina mutante! Depois de mais um momento grandioso em Santa Catarina, hoje é a vez de Faro nos receber. O concerto será na Associação de Músicos, que celebra, precisamente hoje, mais um ano de actividade. A abrir as hostilidades teremos os Ivete Mangalho e as Rolinhas, às 22h!

Uma nota importante: parte do valor da entrada irá reverter para a compra de uma cadeira de rodas para o Ricardo Monteiro, portador de paralisia cerebral. Mais pormenores sobre a iniciativa poderão ser fornecidos, depois, à entrada.

Até já!

16.2.12

CARNAVAL!


Chamem-nos saudosos... sentimentalistas, modernos, decadentes, revivalistas, estetas, patetas... chamem-nos até piegas! Mas um Carnaval mutante deve ser eternamente repetido!

Começamos amanhã a nossa Tour de Carnaval 2012. A primeira paragem é na Casa do Povo de Sta. Catarina! Eu, Cheff, aguardo ansiosamente pelo regresso a esta mítica terra - mais que não seja por não me lembrar de um único momento do primeiro concerto que por lá demos, há coisa de 6 meses atrás...

Entre repetições e saudosismos; entre renovações e modernismos, o Carnaval Mutante em 2012 tem esta curiosa particularidade: para uns, é um regresso; para outros, uma estreia. O tempo - esse eterno déjà-vu - adquire uma nova e estranha dinâmica com os La Plante Mutante!

Obrigado a todos... e ao AMOR!

Um grande obrigado aos 26 casais, ao pessoal da EHTA e à equipa técnica do Teatro por terem partilhado connosco o seu AMOR no dia 14 de Fevereiro, no Teatro das Figuras!

14.2.12

São Valentim Mutante!


É hoje! Os La Plante Mutante desejam um Dia dos Namorados moderno a todos os casais e esperam pelos felizes 25 que se irão juntar a nós, daqui a pouco, para mais um momento tórrido... romântico... gastronómico... sensual... igual ou melhor que o do ANO PASSADO...

Vamos namorar!


7.2.12

Carnaval 2012

Já é do conhecimento da maioria; de qualquer maneira, segue a lista de concertos mutantes para este Carnaval:

Dia 17, Sexta-Feira - Casa do Povo de Santa Catarina;
Dia 18, Sábado - Ass. Recreativa e Cultural de Músicos, Faro (com Ivete Mangalho e Rolinhas);
Dia 19, domingo - Antiga Lota, Portimão;
Dia 20, Segunda-Feira - Bar Bafo de Baco, Loulé.

Eis o cartaz de Faro (design: Bruno Cortes):


...E dos restantes concertos (design: Ricardo Navarro)




Vamos carnavalar!

(mas antes, vamos namorar no concerto de dia 14, no Teatro Municipal de Faro)

6.2.12

Carnaval: contra a intolerância de ponto!

Amigos mutantes: tiraram-nos o Natal (o subsídio, não o espírito!); tiraram-nos férias. E agora o Carnaval?!... Que diabo, não estamos para tolerar esta intolerância! Em vésperas de anunciarmos mais uma fantástica Tour de Carnaval Mutante, os LA PLANTE MUTANTE apelam à mobilização! Vamos todos trabalhar segunda - com olheiras, com uma ressaca medonha, com eyeliner e, quiça, o cabelo descolorado (sim, é verdade, eu já o fiz e não é vergonha para ninguém); em suma: com o espírito mutante à flor da pele! E uma t-shirt a dizer: «Eu fui a 3 concertos consecutivos dos LPM e não vou faltar ao de hoje»!

Podem tirar-nos tudo, menos a dignidade! Revoltem-se!... Mas com pinta!