13 anos depois, parece que os La Plante Mutante deram os seus últimos passos... mas esperem! Que vejo eu? Um novo desafio? Um castelo a conquistar? Que diabos, podemos estar velhos e gordos (todos, menos a Mónica); podemos estar cansados; a nossa maquilhagem pode estar desbotada; as nossas roupas desgastadas... mas não viramos a cara à luta! No próximo dia 8, sábado, iremos conquistar o Castelo, na zona histórica de Faro. Venham daí connosco!
Tocadores de hits dos anos 80... Artistas do Music-hall... Indivíduos com vários pontos de vista... Modernos por convicção!
5.6.13
O regresso à vida activa - vamos conquistar o Castelo!
Depois do último Carnaval, os La Plante Mutante desmembraram-se. Eu passei a trabalhar como servente de pedreiro; a Mónica, como revendedora da Avon; o Bv como músico-sub-alugado-em-regime-semi-voluntariado. O Capela fez um retiro espiritual - o quarto este ano - e nunca mais o vi desde então; o Bruno foi para o continente americano em busca do El Dorado. Do Migas e do Navarro, nunca mais ouvi falar - julgo que se encontram submetidos a um qualquer regime de escravidão, fruto da intensa exploração turística portimonense. O Luís, o nosso técnico, fugiu para parte incerta e o Rato, que nunca mais regressou à banda, tem agora uma carreira de sucesso como produtor musical na Broadway.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário