9.3.08

La Plante Mutante X: "There's sea and see... there's going and backing!"

Onde e quando:

Arcádia, Faro, 31 de Janeiro de 2008

Planet Earth
Amadeus
Girls just wanna
Material girl
Never again
Girls on film
Chiclete
I want your love
Need you tonight
Paixão
Beat it
Ideal social
Não sejas mau
Spin me around
Joanna…/ electric
Eu tenho dois…
Alone
Tainted love
Like a virgin
Papa don’t p.
Careless whisper
Time of my life

Touch me
Boys
Tarzan boy

*

Jah, perto de Loulé, 1 de Fevereiro de 2008

Planet Earth
Run to you
Amadeus
Material girl
Kids in America
Walk like an E.
Hungry like the…
Let’s dance
Baby I don’t care
Beat it
Ideal social
Não sejas mau
Spin me around
Joanna…/ electric
Eu tenho dois…
Playback
Sledge hammer
Tainted love
Like a virgin
Papa don’t p.
Careless whisper
Time of my life

Touch me
Boys
Tarzan boy

*

Habitus Bar, S. Brás, 2 de Fevereiro de 2008

Planet Earth
Walk like an E.
Hungry like the…
Chiclete
Self control
Need you tonight
What’s love got…
I want your love
You give love…
Ideal social
Não sejas mau
Lover why
Spin me around
Joanna…/ electric
The promise…
Don’t you want …
Playback
Tainted love
Like a virgin
Papa don’t p.
Careless whisper
Time of my life

Touch me
Boys
Tarzan boy

*

Marginália Bar, Portimão, 3 de Fevereiro de 2008

Planet Earth
Run to you
Girls just wanna
Never again
Girls on film
Let’s dance
What’s love got…
Paixão
Beat it
Ideal social
Não sejas mau
Lover why
Spin me around
Joanna…/ electric
The promise…
Sledge hammer
Take on me
Tainted love
Like a virgin
Papa don’t p.
Careless whisper
Time of my life

Touch me
Boys
Tarzan boy

*

Bafo de Baco, Loulé, 4 de Fevereiro de 2008

Planet Earth
Kids in America
Chiclete
Self control
You give love…
Paixão
Ideal social
Não sejas mau
Lover why
Spin me around
Joanna…/ electric
Eu tenho dois…
Alone
Don’t you want…
Playback
Sledge hammer
Take on me
Tainted love
Like a virgin
Papa don’t p.
Careless whisper
Time of my life

Touch me
Boys
Tarzan boy

*

Quem por lá tocou:

Bruno Cortes, BV, Capell, Emídio, Luís Rocha, Migas, Mónica, Rato, Väsq + Green Dan, Pedro V.

OBS: O set do Habitus não é fidedigno, uma vez que tivemos de retirar todas as músicas que o Migas cantava por o mesmo se encontrar afónico (ninguém o manda estar a cantar músicas do Egipto Antigo na noite anterior até de manhã...)



LA PLANTE MUTANTE X: Fotos (cortesia do Habitus Bar)





2 comentários:

Unknown disse...

nota:Eu(Migas),venho por este meio desmentir este comentario.Não cantei musicas Egipcias ate de manha,mas sim,Country japones.Espero um pedido de desculpas.Este vosso cantor maravilha,Migas.
p.s.o capela tambem tomou parte desta experiencia musical(o Rato tava todo frito).

Habitus bar disse...

lllooolll