18.8.08

Fim de semana mutante!

Voltamos ao Reyno dos Al-gharbs no próximo fim de semana: dia 22, na mítica aldeia de Pechão, e dia 23, em Alvor. A festa deve continuar noite fora, ora na Taverna da Ponte (em Pechão), ora no Bar 13 (Alvor)!

Bora aí!

7 comentários:

Asulado disse...

E que bem acompanhados!

Camio disse...

Lá estarei, na minha mitica aldeia!!!!!

La Plante Mutante disse...

Sim, bem acompanhados, sem dúvida... ou muito me engano, ou ainda vamos ter os FLASH 2 a tocar connosco e o Rancho Folclórico de Pechão a dançar ao lado do Bruno da Correias no final do concerto...
Só lamento mesmo o grandioso jogo do pau ensebado não decorrer à mesma hora...

La Plante Mutante disse...

Correcção: PORCO ensebado. O que me sugere uma conversão interessante para o mundo da planta mutante: 'bora jogar ao... RATO ENSEBADO!

Asulado disse...

Se a vossa actuação coincidisse com o Porco “Ensebado” (atenção às aspas), poderiam incluir no vosso repertório esse grandioso hit dos eites chamado Galicia Canibal, dos galegos Os Resentidos.

O Senhor Automático disse...

Senhores e Senhoras:

La Plante Mutante a encantar de novo... Porque, como as enguias sabem o segredo, e note-se que não é paprika!...

Lá espero ver-vos e cantar-vos "no" Alvor, assim como no "after" do 13... No fundo, no fundo, não muito diferente de outros sábados à noite... Com essa diferença que é estar a ver-vos!

Façam bons concertos! Prometam! HeHe... Remember The Promise You Made!

Aquele Abraço a todos!

Anónimo disse...

A saber que quem ganhar o concurso do Porco Ensebado tem direito a levar o dito suíno para casa. Acho que vegetarianos não podem participar... E quem ganhar o Rato Ensebado, também tem direito a levá-lo para casa?! Vá lá, pelo menos durante uma noite... ouvi dizer que o tamanho não interessa...