11.11.08

Apelo urgente a todos os cibernautas!

Amigos mutantes:

A Planta precisa da vossa ajuda!

As boas notícias: já estamos na wikipedia. Basta procurar em La Plante Mutante.

As más: fomos saneados da mesma alguns dias depois! Já não bastava terem cortado substancialmente o texto que escrevi com tanto amor e carinho, e eis que nos votam para eliminação, por suposta «irrelevância», algo que irá suceder dia 16 de Novembro se... se vocês não fizerem nada! Ao que parece, há uma maneira para votarem a favor da manutenção da página, se forem «wikipedistas»...

Vão à página e sigam as instruções... eu não consegui perceber muito daquilo...

PS: Houve até um dos tipos que nos chamou «amadores»... que lata!

4 comentários:

Ana Fonseca disse...

Não me parece muito fácil conseguir votar. Pelo que consegui compreender, não basta ser registado, é necessário que a primeira contribuição válida tenha sido há mais de 45 dias e ter um número de edições válidas superior a 100 antes do início da votação.

La Plante Mutante disse...

Pois, foi o que compreendi também...
Sacanas! Assim é que se lixam os pequeninos Mas havemos de ir lá... daqui a uns anos, espero ver acérrimas disputas entre os cibernautas para escrever o dito artigo na wiki...
Até lá, só podemos dizer:

PONTO DE VISTA!!!
(é lixar os pequeninos!)

Carlos Xavier disse...

Eu penso que os La Plante não tem nada que estar na wikipedia,voçes deves é estar no Likidus no Bafo de Baco, nas gradiosas festas de Pechão, ou até ,nas esquinas das nossas maravilhosas ruas algarvias, a partilhar com o comum dos mortais a vossa loucura e "pontos de vista". Ate parece que qualquer dia querem aparecer na capa da Rolling Stone.
Lembrem-se, cresçam para os lados não para cima.VAMOS DANÇAR!!!!!

La Plante Mutante disse...

La plante mutante quer sentir tudo de todas as maneiras e crescer para todos os sentidos possíveis e imaginários (e transcendentais)! Não há limite para os nossos pontos de vista!
Rolling Stone, não sei. Mas eu cá não me importava que aparecessemos na MARIA ou, quem sabe, na RAGAZZA...