26.8.08

Concerto em Alvor: fotos





(cortesia de Ricardo Coelho)

18.8.08

Fim de semana mutante!

Voltamos ao Reyno dos Al-gharbs no próximo fim de semana: dia 22, na mítica aldeia de Pechão, e dia 23, em Alvor. A festa deve continuar noite fora, ora na Taverna da Ponte (em Pechão), ora no Bar 13 (Alvor)!

Bora aí!

Casamento Mutante!

Foi apoteótica a segunda incursão nos meandros matrimoniais pela PLANTA! E bastante complicado parar de rir durante todo o evento! Em breve, escreverei sobre o mesmo. Fica aqui uma pomposa souvenir...








2.8.08

Forever young... i want to be forever young!

(como diria a nossa Tina Turner...) É verdade. O peso da idade já chegou a alguns dos La Plante Mutante! Nem todos podem manter a clarividência do Cheff, o charme da Mónika, o sex-appeal do Bruno das Correias, a persistência do Bateur Solitaire, a forma física do Rato ou a ousadia do Vj Elohin!

Tudo aconteceu no momento em que a banda se preparava, mais uma vez, para fazer três concertos seguidos. Um destes - o do meio - foi boicotado pelos três fura-greves, que (coisa inédita em La Plante Mutante!) apelaram ao «bom senso» de todos, uma vez que o terceiro e último concerto exigia que estivéssemos de pé às 10h da manhã... por conseguinte, teremos apenas concertos nos dias 14 e 16 de Agosto, em locais que em breve anunciaremos.

Quanto aos três fracotes... encontram-se de momento num asilo, a recuperar forças até dia 14...