27.8.09

Vocês são... jovens?

Ainda a propósito do referido concerto na Doca de Faro, dia 5, sob a égide «Noite da Juventude»... acabo de reparar que o último concerto que demos, dia 21 passado, em Pechão, foi celebrado justamente com o mesmo nome! La Plante Mutante: a banda jovem! Ainda que a média de idades já avance para os trinta e tal...

Nao faria mais sentido termos «noites modernas»?

5 comentários:

Lunática disse...

Se o blog não tiver a gestão de comentários SPAM a solução é moderarem os comentários!

Bentes disse...

Depois de se fazer login no blogger, clicar no link do comentário do post.
Ao visualizar o comentário, se tiver feito login com um utilizador com privilégios de administrador aparece um icone com um balde do lixo no fim de cada comentário.
Ao clicar nele elimina-se o dito. :)

Através do painel de controlo do blog também dá, é parecido.

Bons concertos!

Bentes disse...

E para deixarem de aparecer estes comentários chinos, no painel de controlo, seleccionar Definições, depois Comentários e na opção "Mostrar verificação de palavras para comentários", seleccionar "sim".

Isto faz com que apareça uma imagem com uns rabiscos que a pessoa que vai comentar tem de copiar, provando que é humano e não um programa de spam.

z a i d a disse...

cheff...
ja sabes
"if there's something weird and it don't look good... who you gonna call?..."
Podes smp chamar-me a mim, já que os outros senhores, para além de já velhotes, devem andar ocupados.
;)

La Plante Mutante disse...

Erika, Bentes, Zaida... vocês são verdadeiros Modernos, no devido sentido da palavra. Obrigado pelos vossos pontos de vista. Por agora, já não nos temos de preocupar com os comentários estranhos (se bem que aquele que falava de uma mistura entre miúdas, motel e chocolate... Ui, prometia!...)