18.10.10

Todos salvos!

Um muito obrigado às mais de 400 (!!!) pessoas que estiveram connosco e com o Major (e a restante equipa do bar) a celebrar o aniversário do BAFO DE BACO, em Loulé, no passado dia 16. Foi festa rija! Comprometemo-nos, como já outros fizeram, a tocar uma música por cada um dos mineiros chilenos salvos e, apesar de terem ficado algumas ainda no set, o objectivo foi cumprido! E ainda sobraram temas suficientes para salvar uma toupeira, uma minhoca e um guaxinim!

O próximo concerto será no próximo dia 29, sexta-feira, na CIDADE DA MÚSICA, em Faro. Temos músicas novas, êxitos mutantes que nem todos conhecerão ainda e a cereja no topo do bolo: uma canção capaz de vos fazer chorar durante uma semana... Um Drama Austríaco!

Venham dramatizar connosco!

2 comentários:

Jovem aterrorizado disse...

Duplos parabéns pelo sucesso no aniversário e pela saudação a cada um dos mineiros chilenos salvos.
Faço uma maldosa e bem mais subterrânea (por não ser mediática)sugestão, de tocarem um tema por cada um dos desempregados que, daqui para a frente (já não falo dos actuais), se acrescente à lista dos inscritos (também não falo dos desistentes) no Centro de Emprego de Faro.
E, já agora, fazendo juz ao vosso nome, não vai uma saudação para a juventude "enragé" nas ruas da França destes dias? Vive la France dans la rue!
"Jovem aterrorizado".

La Plante Mutante disse...

Ah, jovem aterrorizado, o que pedes é matéria para um ano de concertos (ou, por este andar, uma carreira...). Só assim teríamos músicas na quantidade certa.

Quanto à questão francesa, eu (cheff - convém especificar a pessoa, pois os LPM são pessoas com pontos de vista diferentes...) estou totalmente solidário. Digo mais: se fizessemos aqui metade do que está a ser feito lá, as coisas tinham outro movimento... bem mais moderno, por sinal.

Saudações mutantes