14.10.08

PIN RANK!

Como muitos deverão ter reparado, o último concerto no Bafo de Baco, em Loulé, serviu como ponto de partida para a nossa incursão nos meandros do mershandise capitalista! Começámos por um produto que glorificou, por excelência, a década de 80: os PINS! São bonitos, são catitas e embelezam qualquer trapinho que tenham escondido no armário...

Como muitos de vocês terão reparado também, alguns dos pins, à boa maneira dos posters que vinham nas revistas BRAVO há 20 anos atrás, têm as nossas caras. E, volvido um primeiro momento de venda, graças à excelente capacidade na nossa pinwoman Zinaida e da não menos insistência do Vj e do Rato, temos o nosso primeiro ranking de vendas! E o primeiro lugar vai para...


...Seguida, por muito perto, pelo Bruno das Correias, em 2º, e pelo Cheff, em 3º. Os outros surgem todos, com o mesmo número, em 4º.


Andem daí! Agora, para além de DANÇAR! podem também... comprar pins!

2 comentários:

choco disse...

boa..eu kero um onde compro????e toca de por as fotos aqui que eu saco...é para isso que la to caido mais uma vez como fâ incomdicional...beijo e abraços!!!
spotdoxoco
ps:link do vosso blog no spotdoxoco

z a i d a disse...

... e a seguir vêm os bonecos bobble head (com ventosa incluída para o tablier); la plante mutante sea monkeys (oferta do aquário com cenas); a colecção completa de la plante cabbage patch kids; x-ray specs (que ao usar todos parecem estar sóbrios) ... ;)

pinwoman Zinaida :D