31.10.08

Que ELOHIN esteja connosco!...

É hoje que invocamos o nome do poderoso ELOHIN (e não Halloween, como algumas más línguas andam por aí a blasfemar...) no grandioso concerto de celebração do nosso orientador mutante, em Loulé, na Cerca do Convento (ou será do Castelo? Que diabo, esqueci-me...), por volta das 22:30. Esperam-se músicas novas e, talvez, fatiotas à altura do acontecimento (de resto, não temos outro remédio... Já corriam boatos a propósito das nossas vestimentas antes de termos falado no assunto, pelo que a pressão é grande... gigante! Uma certeza já tenho: o Capella vai de Troll!).
Que as almas se juntem nesta congregação espiritual e também material (sim, porque vamos ter pins novos para vender, alusivos à festividade...), é o que desejamos. E, já agora, também, rezemos para que não chova...

3 comentários:

Anónimo disse...

Este foi o meu segundo concerto dos La Plante Mutante. Sem dúvida que é um projecto sui generis: não são afinados, também não me parece que a sua performance musical seja extraordinária, a maior parte não sabe inglês e quando chega ao alemão, meu Deus....

Mas para que os improprérios não sejam em demasia, digo desde já que me diverti bastante, dancei com vontade para me aquecer naquela noite fria e que até gostei! :)

Verdade seja dita, que manterem-se em palco durante 3 horas é obra...

E como me considero já uma "groupie" chegou a altura de elogiar o jeitoso que cantou as canções do Michael Jackson! ;)

Anónimo disse...

Foi ver e gostei imenso! Houve uma interação com o público espectacular! Até comprei o último pin's da Monika!Parabens pelo espectaculo ;)

La Plante Mutante disse...

Saudações mutantes!

VERUSKA, vimos por este meio rectificar umas coisas:

1. O alemão do Migas é fluente! Como é do conhecimento do público em geral, ele foi o mais aplicado aluno do celebérrimo Dr. Weiss Shultz.

2. Todos os membros da banda têm o chamado ouvido absoluto (e fazem ioga antes dos concertos), pelo que a afinação é, sempre, perfeita. Estamos é numa tonalidade ligeiramente diferente da que o vulgo está habituado... a chamada afinação SPANAKÓRIZO, recuperada numas escavações arqueológicas no final dos anos 60 e só agora trazidas a público. Há também uma outra banda da Bielorússia que a usa, os STROGONOFF, não conheces?

3. Há um equívoco em relação à nossa performance musical: é que nós, na verdade, não vamos para o palco tocar, mas sim fazer a nossa invocação ao poderoso ELOHIN. Precisamos ter todos os canais limpos para que a nossa dedicação seja total. Tudo o resto acontece por acidente.

4. O jeitoso que canta o Michael Jackson, o enigmático ROMANOV, tocador de marimba profissional da Orquestra de Moscovo, teve de fugir da Rússia após ter dado um prejuízo de milhões de rublos ao governo devido ao fracasso de uma plantação biológica de ananases... na Sibéria (aliás, foi ele que fundou os STROGONOF). Ainda está em processo de recuperação, pelo que não pode comunicar com pessoas, por enquanto. Mas vamos fazer os possíveis para garantir que tu sejas uma das primeiras pessoas a ter o privilégio de ouvir a sua voz, assim que possível.

SUSU: parabéns pela aquisição do último pin da Mónika. A nossa sugestão é que o vendas no mercado negro, uma vez que, segundo as cotações do Wall Street... a Mónika está em alta! 3000€!